Para solicitar atendimento e realizar sua troca ou devolução de produtos, é necessário entrar em contato com o SAC Artesaly através do e-mail [email protected]. As trocas e devoluções de itens ou pedidos realizados no site podem ocorrer em decorrência de algumas situações, sendo elas:
1. Produto com defeito de fabricação: O consumidor tem até 30 dias corridos para solicitar a troca de produtos não duráveis e 90 dias corridos para solicitar a troca de produtos duráveis.
*Com exceção de produtos que possuem a garantia estendida, como por exemplo alguns Aromatizadores e Difusores.
Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa Artesaly:
a) Os produtos líquidos devem estar em seu frasco original, com conteúdo inalterado.
b) A embalagem (caixa) do produto deve ser a original, e caso não seja possível, o motivo deve ser informado ao SAC e passará por uma análise.
c) A nota fiscal deve ser informada pelo cliente para que a Via Aroma localize a compra. Caso a Via Aroma entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
PIX
Você tem até 60 minutos para realizar o pagamento via código gerado automaticamente na finalização da compra.
BOLETO
Boleto para pagamento gerado automaticamente na finalização da compra. Desconto de 5% no valor do pedido.
CARTÃO
O que acontece com meus dados?